Leitura Estratégica

Brasiliense, Panelinhas do Brasil abre novas unidades em São Paulo no próximo mês

A rede também irá expandir para o Rio de Janeiro e para outros estados da região Centro-Oeste em 2020


Genuinamente brasiliense, a rede de restaurantes franqueados Panelinhas do Brasil está em expansão pelo país. Com sete anos de atuação no mercado do Centro-Oeste, a rede já possui 11 unidades no DF e uma no Goiás. Nos próximos meses, São Paulo receberá dois restaurantes, um em Campinas no Parque das Bandeiras no dia 01/11 e outro no Shopping Vila Olímpia na capital paulistana no dia 11/11. Além de São Paulo, estão previstas para o próximo ano, novas lojas no Rio de Janeiro e nas regiões Centro-Oeste e Sul.

Responsável pelo Marketing da empresa, Thiago Brito explica que a escolha dos estados de São Paulo e Rio aconteceu graças à influência econômica que os dois possuem no país. “Os dois estados concentram grande parte da economia, além de serem as duas cidades mais populosas no Brasil, o que traz mais visibilidade para a marca. Também temos pontos aprovados em shoppings de SP e do RJ, o que facilita, ainda mais, a nossa entrada neste eixo”, ressalta.

Além das novas lojas abertas neste ano, a expectativa é, que até o primeiro semestre de 2020, mais 10 lojas sejam abertas no eixo Rio-São Paulo. O investimento nos novos restaurantes é de cerca de R$ 400 mil.

Segundo Thiago Brito, a rede também pretende expandir para outros locais no Centro-Oeste e, futuramente, na região Sul. “Já temos uma forte presença na região central do país, as pessoas já conhecem e gostam da marca, nosso desejo é crescer e atender ainda mais clientes nessa região”, explica.

Sobre o Panelinhas do Brasil

Sob a administração do Grupo Naturall Foods Alimentos Saudáveis, a franquia brasiliense Panelinhas do Brasil é uma rede de restaurantes franqueados no melhor estilo comfort food com um conceito inovador: receitas típicas brasileiras com tempero e sabor únicos, servidas diretamente em charmosas panelinhas de cerâmica. O primeiro restaurante surgiu no ano de 2012, no DF. Hoje são 11 unidades presentes no DF e 1 no Goiás com perspectiva de abertura de mais duas em São Paulo.

O cardápio variado faz referência a diversas regiões do Brasil, tais como: a Galinhada com Pequi, de Goiás; a Feijoada, do Rio de Janeiro; e o Baião D+, do Ceará. Além das panelinhas, os restaurantes também servem saladas, caldos, tapiocas, lanches, sobremesas, hambúrgueres artesanais, frozens, entre outros. Desde o final de 2018, a marca comercializa produtos prontos congelados em supermercados e outros pontos de venda. Ao todo, são oito itens (Baião D+, Tem de Tudo, Galinhada com Pequi, Feijoada, Estrogonofe de Frango, Picadinho Brasileiro, Mix de Linguiças e Parmegiana de Frango), com o mesmo conceito de comida regional.

Brasiliense, Panelinhas do Brasil abre novas unidades em São Paulo no próximo mês

A rede também irá expandir para o Rio de Janeiro e para outros estados da região Centro-Oeste em 2020


Genuinamente brasiliense, a rede de restaurantes franqueados Panelinhas do Brasil está em expansão pelo país. Com sete anos de atuação no mercado do Centro-Oeste, a rede já possui 11 unidades no DF e uma no Goiás. Nos próximos meses, São Paulo receberá dois restaurantes, um em Campinas no Parque das Bandeiras no dia 01/11 e outro no Shopping Vila Olímpia na capital paulistana no dia 11/11. Além de São Paulo, estão previstas para o próximo ano, novas lojas no Rio de Janeiro e nas regiões Centro-Oeste e Sul.

Responsável pelo Marketing da empresa, Thiago Brito explica que a escolha dos estados de São Paulo e Rio aconteceu graças à influência econômica que os dois possuem no país. “Os dois estados concentram grande parte da economia, além de serem as duas cidades mais populosas no Brasil, o que traz mais visibilidade para a marca. Também temos pontos aprovados em shoppings de SP e do RJ, o que facilita, ainda mais, a nossa entrada neste eixo”, ressalta.

Além das novas lojas abertas neste ano, a expectativa é, que até o primeiro semestre de 2020, mais 10 lojas sejam abertas no eixo Rio-São Paulo. O investimento nos novos restaurantes é de cerca de R$ 400 mil.

Segundo Thiago Brito, a rede também pretende expandir para outros locais no Centro-Oeste e, futuramente, na região Sul. “Já temos uma forte presença na região central do país, as pessoas já conhecem e gostam da marca, nosso desejo é crescer e atender ainda mais clientes nessa região”, explica.

Sobre o Panelinhas do Brasil

Sob a administração do Grupo Naturall Foods Alimentos Saudáveis, a franquia brasiliense Panelinhas do Brasil é uma rede de restaurantes franqueados no melhor estilo comfort food com um conceito inovador: receitas típicas brasileiras com tempero e sabor únicos, servidas diretamente em charmosas panelinhas de cerâmica. O primeiro restaurante surgiu no ano de 2012, no DF. Hoje são 11 unidades presentes no DF e 1 no Goiás com perspectiva de abertura de mais duas em São Paulo.

O cardápio variado faz referência a diversas regiões do Brasil, tais como: a Galinhada com Pequi, de Goiás; a Feijoada, do Rio de Janeiro; e o Baião D+, do Ceará. Além das panelinhas, os restaurantes também servem saladas, caldos, tapiocas, lanches, sobremesas, hambúrgueres artesanais, frozens, entre outros. Desde o final de 2018, a marca comercializa produtos prontos congelados em supermercados e outros pontos de venda. Ao todo, são oito itens (Baião D+, Tem de Tudo, Galinhada com Pequi, Feijoada, Estrogonofe de Frango, Picadinho Brasileiro, Mix de Linguiças e Parmegiana de Frango), com o mesmo conceito de comida regional.