Leitura Estratégica

Bancorbrás adota medidas para minimizar impactos causados pelo novo coronavírus

A empresa irá ampliar para novembro o período de marcação de reservas, para todas as regiões do país, e o atendimento da Bancorbrás será priorizado nos canais online


O mundo está em alerta diante dos milhares de casos de infecções causados pelo novo coronavírus (COVID – 19). No Brasil, mais de 600 casos já foram confirmados. No mundo, já são mais de 200 mil infectados em 166 países. A Bancorbrás tem acompanhado diariamente as notícias relacionadas a doença e adotou diversas medidas a fim de minimizar os impactos causados pela pandemia, priorizando a segurança e bem-estar de seus clientes, parceiros e colaboradores.

Segundo Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, Diretor Executivo de Negócios e Marketing da Bancorbrás, os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás, que tiverem diárias com vencimento para os meses de março a junho, poderão utilizá-las até novembro. “Estamos envidando esforços para melhor atender nossos clientes que precisarem revisar suas reservas, a fim de diminuir eventuais transtornos”. Claudio Roberto reforça que o ideal é que os clientes remarquem suas viagens para o 2º semestre e não as cancelem. “Essa é uma forma do viajante manter suas condições e benefícios já contratados anteriormente”.

A empresa irá ampliar para novembro o período de marcação de reservas, para todas as regiões do país, e o atendimento da Bancorbrás será priorizado nos canais online, que são: o chat no site; o aplicativo Meu Clube (disponível para IOS e Android); e o e-mail atendimento.turismo@bancorbras.com.br.

Caso o cliente opte por manter sua reserva, a Bancorbrás está recomendando a todos a observarem as restrições no destino escolhido e as políticas de cancelamento. “Além disso, se o viajante adquiriu passagens aéreas ou outros serviços complementares, ele precisa ficar atento às condições definidas por cada fornecedor. O nosso Suporte a Hospedagem pode ser um grande aliado durante a viagem”, aponta o diretor.

Os telefones do Clube de Turismo, 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-814-1516 (demais localidades), e da Agência de Viagens, 3004-9912 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-9912 (demais localidades), também estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h.

Bancorbrás adota medidas para minimizar impactos causados pelo novo coronavírus

A empresa irá ampliar para novembro o período de marcação de reservas, para todas as regiões do país, e o atendimento da Bancorbrás será priorizado nos canais online


O mundo está em alerta diante dos milhares de casos de infecções causados pelo novo coronavírus (COVID – 19). No Brasil, mais de 600 casos já foram confirmados. No mundo, já são mais de 200 mil infectados em 166 países. A Bancorbrás tem acompanhado diariamente as notícias relacionadas a doença e adotou diversas medidas a fim de minimizar os impactos causados pela pandemia, priorizando a segurança e bem-estar de seus clientes, parceiros e colaboradores.

Segundo Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, Diretor Executivo de Negócios e Marketing da Bancorbrás, os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás, que tiverem diárias com vencimento para os meses de março a junho, poderão utilizá-las até novembro. “Estamos envidando esforços para melhor atender nossos clientes que precisarem revisar suas reservas, a fim de diminuir eventuais transtornos”. Claudio Roberto reforça que o ideal é que os clientes remarquem suas viagens para o 2º semestre e não as cancelem. “Essa é uma forma do viajante manter suas condições e benefícios já contratados anteriormente”.

A empresa irá ampliar para novembro o período de marcação de reservas, para todas as regiões do país, e o atendimento da Bancorbrás será priorizado nos canais online, que são: o chat no site; o aplicativo Meu Clube (disponível para IOS e Android); e o e-mail atendimento.turismo@bancorbras.com.br.

Caso o cliente opte por manter sua reserva, a Bancorbrás está recomendando a todos a observarem as restrições no destino escolhido e as políticas de cancelamento. “Além disso, se o viajante adquiriu passagens aéreas ou outros serviços complementares, ele precisa ficar atento às condições definidas por cada fornecedor. O nosso Suporte a Hospedagem pode ser um grande aliado durante a viagem”, aponta o diretor.

Os telefones do Clube de Turismo, 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-814-1516 (demais localidades), e da Agência de Viagens, 3004-9912 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-729-9912 (demais localidades), também estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 14h.